domingo, 27 de outubro de 2013

Gostar*

Aqui fica uma forma de conhecerem um bocadinho mais de quem está deste lado. Sempre gostei deste géneros de post's por isso decidi fazer um também. Para quem me conhece, caso queiram acrescentar alguma coisa que saibam que gosto, podem e devem fazê-lo.


Gosto de ler; da praia; de nadar no mar; de adormecer ao sol, ao final do dia; do cabelo ondulado pela água salgada; de conduzir de janelas abertas; de ler; de viajar; de banhos de imersão; de pipocas; de algodão-doce; de ver televisão sentada no chão; de cozinhas; de fazer bolos e doces; de noites de verão; de noites de inverno; de tardes de domingo a ver séries com o meu irmão; do meu trabalho; de material escolar/papelaria; de espaço para as minhas coisas; de andar descalça; de usar meias anti-derrapantes no inverno; de gargalhadas espontâneas; do sorriso do meu irmão; do beijo dos meus pais; dos mimos do namorado; do Marley; de quando o meu irmão me abraça e eu desapareço nos braços dele; do sorriso maravilhoso do meu afilhado quando me vê chegar; de ser madrinha; de sentir o coração transbordar; de livros de receitas; de lareiras; de almoços ou jantares com a família toda; de maquilhagem; de relógios; de perfumes; de pintar as unhas; de sentimentos verdadeiros; das amigas que, apesar da distância, estão sempre perto; de comer massa de bolo antes de os levar ao forno; de fotografias; do Natal; de pão quentinho; do meu aniversário; de calças de ganga; de saltos altos; de me deitar numa cama com os lençóis lavados; de sentir o vento na cara; de beijos de boa noite; de ver os que amo felizes; do barulho da chuva e da trovoada; de abraços; de passar a ferro; do número treze; da sopa da minha avó; de agendas; de neve; de fruta pouco madura; de castanhas; de comer cerejas, morangos, amoras, framboesas e maracujás; de tulipas brancas; de usar várias pulseiras no mesmo pulso; de cinema; de água fresca; de cozinhar para ele; de coca-cola com gelo e limão; de marisco e tudo que seja feito com ele; de beijos de bom-dia; de revistas; de ver e sentir a azafama das cidades; de viver o campo, que não trocava por nada; de ter os meus perto de mim; de rir até doer a barriga; de brincadeiras e palhaçadas tontas com Ele; de gelados; de sinceridade; de descobrir sítios novos; de ser simpática; de morder palhinhas; de gente que se preocupa com os demais; (...)




[em actualização a qualquer momento]

Sem comentários:

Enviar um comentário