domingo, 20 de outubro de 2013

Recomeçar*

Olá!
Antes de mais nada, bem vindas(os) a este novo espaço.
Certamente já saberão, que esta não é a primeira viagem pela blogosfera e que anteriormente era uma das 7 Metades do blogue Me7ade da Laranja.
Depois de tanto tempo, fui incapaz de cortar totalmente com a blogosfera e portanto cá estou eu de novo, desta vez a solo.
Prometo tentar vir cá diariamente. Partilhar coisas que gosto e que faço, pedir-vos opinião e mostrar-vos um pouco do meu dia-a-dia. Se virem que me estou a baldar, por favor, gritem comigo! :)


E porquê "The Cherry on Top"!? 
Porque a "cereja no topo do bolo" é aquilo que eu procuro em todos os aspectos da minha vida. Julgo que todos procuramos. A perfeição, com todas as imperfeições que sejam necessárias. Todos procuramos aquele pormenor que falta para que tudo seja o mais perfeito possível.
Por outro lado, podemos associar a expressão à culinária, que é uma paixão. Pretendo aproveitar este espaço para partilhar algumas receitas e truques com vocês.



Espero que gostem e que se divirtam por cá!

3 comentários:

  1. Gostei ;)
    Que seja um recomeço.... docinho! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto! Do nome, da ideia e de te ter de volta nesta "coisa" da blogosfera! :)

    ResponderEliminar
  3. Já merecias ter um espaço onde realmente te sentisses bem ;) Vai ser óptimo poder ler-te e claro babar muito para cima das tuas receitas maravilhosas! Tens imenso talento, minha Buny ;) ;) Explora-o ;)

    ResponderEliminar