terça-feira, 5 de novembro de 2013

Batidos verdes: Sim ou Não?



É impressão minha ou os batidos verdes (com frutas, legumes e sementes variadas) estão na moda?
Confesso que não é uma ideia que me cativa. Faz-me alguma confusão a ideia de beber espinafres, alfaces e alho-francês ao pequeno-almoço! Aliás...o pequeno-almoço para mim é um problema: o meu estômago gosta de se armar em esquisito e, portanto, tenho alguma dificuldade em digerir o que quer que seja que coma logo depois de acordar. É raro conseguir comer um iogurte até ao fim, por exemplo. 
Férias [fora de casa!] e pequenos almoços de hotel são excepção! :) Julgo que isto se justifica com o facto de nessas alturas poder tomar o pequeno-almoço relaxada, sem pressas, sem o "tic-tac" do relógio  como música de fundo...
Isto tudo para dizer que acho que dificilmente me convenceriam a beber estas coisas, menos ainda ao pequeno-almoço. Primeiro porque a ideia de beber legumes me faz alguma confusão, depois porque os legumes mais usados não são os meus favoritos (alho francês, feijão verde, espinafres...) e ainda porque gosto imenso do meu café e da minha torradinha!

E vocês? Já aderiram? O que acham?






4 comentários:

  1. Ainda há uns dias falamos sobre isto :)
    Não sei... Ainda não me 'converti' e tenho cá para mim que não vai ser fácil pôr-me a beber espinafres, couve galega ou coisa que o valha...

    ResponderEliminar
  2. Não Obrigadinha! Demasiado verde para mim LOL

    ResponderEliminar
  3. Estes batidos podem fazer muito bem e serem muito nutritivos, mas a mim não me convencem... Não devem saber lá muito bem.

    ResponderEliminar
  4. hummm esses legumes vão mais numa sopinha não?! :p

    ResponderEliminar