sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cakedesign


Este foi o bolo de aniversário que fiz para a minha mãe.
Antes que comecem a reparar para os defeitos todos deixo uma informação: não tenho qualquer formação em cakedesign, foi a primeira vez que peguei em pasta de açúcar, não tenho conhecimento de truques e segredos no que a isto diz respeito. :)
Esta foi uma experiência completamente autodidacta. Uns dias antes sentei-me em frente ao computador e comecei a pesquisar blogues e youtube. E decidi que me iria aventurar! Assim fiz: comprei os utensílios e ingredientes necessários e arregacei as mangas. Este foi o resultado, do qual me sinto muito orgulhosa, apesar dos defeitos. Acho que, para primeira vez, sem qualquer tipo de conhecimento, não me saí nada mal.

E isto tudo porquê?
Porque amanhã vou fazer um Workshop de Cakedesign e estou super entusiasmada. Depois venho cá mostrar-vos o que fiz e como foi a experiência. 




6 comentários:

  1. Por acaso comentei com a lila que era uma optima ideia para ti e ela disse-me que ias fazer =) Vais sair-te lindamente!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que está bem giro!!
    Mas os próximos vão ficar um arraso. Tira muitas fotos e aprende os truques todos para depois me ensinares eheh

    ResponderEliminar
  3. Sem teres qualquer experiência eu acho que está... bestial!!! Eu não sou fã de pasta de açucar enquanto "comestível" mas reconheço as obras de arte :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Estou morrinha pelo post com as aventuras e as fotos do workshop :)

    ResponderEliminar