terça-feira, 26 de novembro de 2013



Este ano resolvi fazer uma carta ao Pai Natal mais moderna e virtual. 
Tenho conhecimento que o Pai Natal costuma andar pelo facebook e, na eventualidade de ele tropeçar no facebook aqui do estaminé, resolvi deixar por lá a "carta" para este ano! Se,  Pai Natal, devido à idade e aos problemas que daí advém, não tiveres oportunidade de carregar com tantas prendas, tudo bem!, uma ou outra daquela lista já me deixam muitíssimo feliz! Bem sabes, eu sou uma miúda que gosto da Magia do Natal: de fazer a árvore, das músicas de Natal, de rasgar embrulhos, de abrir as prendas no dia 25 de manhã [como já quase não se faz...Tradição que pretendo manter um dia que tenha a minha família: prendas só de manhã! -Um dia destes conto-vos o friozinho na barriga que isto me provoca (ainda!!!).]

Para quem não viu e quiser espreitar, é só clicar aqui!




De qualquer forma, antes do Natal ainda vem o aniversário... ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário