quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O melhor do meu dia | ♡


«No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso.»

A ideia partiu da Catarina e logo foi agarrada pela Ana. Juntas decidiram que o melhor seria partilhar com todos aqueles que gostassem da ideia.
E foi isso que aconteceu comigo e é por isso que, a partir de hoje, irei partilhar o melhor do meu dia com vocês.
Quantas vezes não damos por nós a questionar quais os momentos que deram cor aos nossos dias? Os dias vão correndo, uns atrás dos outros e, de repente, olhamos para trás e tanta coisa boa aconteceu e não demos o devido valor a esses momentos. 
Quero mudar isso, quero perceber o que enche os meus dias no próprio dia, quero partilhar, quero sentir que os meus dias estão cheios de coisas que enchem o coração ou até de pequenos "nadas" mas que, no fim do dia, fizeram a diferença e, assim, se tornaram o melhor do meu dia. 



5 comentários:

  1. Gostei da ideia!!!... E o melhor do meu dia foi...Ver o sorriso de quem mais amo... O da minha manita!!:) ah!!! e o fantástico Big Tasty que comi no Mac!:)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto noutros blogues e gosto da ideia ;)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia este desafio é mesmo uma óptima ideia =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar