quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prendas de Natal


Algo inédito se passa para estes lados!
Sou daquele tipo de pessoas que deixa as prendas para a última. Bem, para a última-última não! Há quem faças as compras de Natal dia 23 e 24 mas ainda não cheguei a esse ponto. Geralmente, começo a pensar nisso a partir de dia 15, mais ou menos. Vou fazendo a lista das pessoas e as prendas para cada uma delas e trato disso a partir de meados do mês de dezembro. 
Isto acontece não porque não me consigo organizar ou porque vou adiando até onde conseguir ou porque sou uma desleixada. A verdade é que tenho receio. Acho sempre que, se comprar um mês antes, até ao Natal ainda vou encontrar alguma coisa que tenha mais a ver com a pessoa e que eu gostaria mais de oferecer do que aquilo que já comprei.
Este anos, neste momento, já tenho as prendas quaaaase todas. Faltam muito poucas. Mas também é verdade que parte das que me faltam são das mais difíceis: a do afilhado (o primeiro Natal requer uma prenda bem especial!), a tia-comadre-amiga-amiga-chefe e a da mãe (se há pessoa difícil para dar prendas és tu, minha querida!).
Portanto, resumindo e concluindo, este ano estou a portar-me muito bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário