segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Momento de cusquice:
Estou uma bocadinho chocada. Acho que todos os víamos como um "casal perfeito" (bem sei que não existem!).  É evidente que isto pode acontecer a qualquer casal e que ninguém se livra deste tipo de situação, mas não estava contar (como se tivesse de estar!). Gostava taaaaaanto de os ver juntos!


De acordo com um comunicado enviado às redações pela agência que os representa, os atores Pedro Teixeira e Cláudia Vieira"terminaram o seu relacionamento de 9 anos".

“Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos que sempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria”, declarou a atriz.

“Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida” , pode ler-se ainda no comunicado, em declarações reportadas a Cláudia Vieira. 

“Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam 9 anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro", reiterou Pedro Teixeira.


2 comentários:

  1. Fiquei um pouco triste...
    Mas até nos comunicados de fim de relação eles demonstram ser sensatos e correctos.

    ResponderEliminar