segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pequenas (grandes) mudanças!



Não tenho por hábito tomar pequeno almoço antes de sair de casa. Geralmente, por volta das 10h, tomo um café e como uma torrada. No entanto, tenho tentado contrariar esse péssimo hábito. Tenho noção que este é péssimo, que já me acompanha há muiiitos anos (para tormento da minha mãe, que viu a vida dela andar para trás, todas as manhãs!) e que é o meu grande "calcanhar de Aquiles". O meu objectivo é mudar isso, gradualmente. Os fins de semana têm sido óptimos para começar a alterar este hábito.
Este foi o meu pequeno-almoço de ontem. Um kiwi, miolo de noz, tortitas de milho (com sal).

Prometi a mim mesma que este ia ser um dos grandes objectivos para os próximos tempo. Vou tentar ir fotografando, quando der tempo, para poder partilhar com vocês.

Wish me luck! :)



P.S.: Hoje é o Dia Mundial da Saúde. Eu estou a começar a tratar da minha! :) E vocês, o quem têm feito pela vossa?



1 comentário:

  1. Boa!!!!
    Já estou a ver que teres a tua casa já trouxe mudanças boas ;)
    A lila também está a tentar ser mais saudável ;) Tem que ser, são os 30 a chegar ;)

    Love y*

    ResponderEliminar