quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Moda&Estilo| Josefinas Moscovo - Amor à primeira vista!

Há amores assim...à primeira vista! E foi o que me aconteceu com as Josefinas Moscovo, inspiradas na companhia de bailado Ballet Russes, cuja influência e sucesso se deveu à parceria entre coreógrafos, compositores, designers e bailarinos.



As sabrinas vêm dentro de uma lindíssima caixa de música, toda ela feita à mão, inspiradas nos fatos das bailarinas da Ballet Russes e está limitada aos primeiros 50 pares de sabrinas desta edição. 
A caixa inclui, como não poderia deixar de ser, uma bailarina, pintada por artistas de arte sacra. 
É através de um cristal Swarovsky que se chega às sabrinas.
Não é linda!?





O meu passado de 14 anos de ballet deixa o meu coraçãozinho a palpitar com estas imagens e a suspirar pelo dia em que 239€ por umas sabrinas não sejam um rombo no meu orçamento. :( 

Quero tanto! Era tão mais feliz a fazer piruetas, Jetés e Pas-de-Chat pela rua fora! :)







1 comentário:

  1. Amei, amei, amei! Não tenho um passado de anos e anos no ballet como tu mas que são adoráveis isso são, e aquela caixa de música é só uma das coisas mais adoráveis que já vi.

    ResponderEliminar