segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Viagens&Lugares | Casinha Boutique*Café Viana do Castelo

Hoje vou falar-vos de um espaço recente em Viana do Castelo e que tive oportunidade de conhecer na passada quinta-feira. Fica uma sugestão para quando vierem ao norte!
Trata-se da Casinha Boutique*Café, marca já existente no Porto (ainda não conheço), desde Agosto de 2012 e que este verão chegou a Viana do Castelo, trazendo uma lufada de ar fresco à cidade.

A Casinha Boutique*Café é um Restaurante, é Coffeehouse, é Bar-Lounge e tem ainda alguns Produtos Tradicionais (vinho, azeite, conservas, compotas).
A qualquer hora do dia podemos desfrutar de produtos de qualidade, num espaço super agradável, com gente bonita e com música ambiente de qualidade.
Ao almoço podemos optar por saladas, quiches, crepes salgados, sopas ou sandes. Os refrescos estão ali, à nossa frente, a dificultar a escolha: limonadas, groselha de frutos vermelhos, morangada, ...
Podemos ainda optar pelos doces: cheesecakes, queques, bolachas artesanais, gelados.
Enquanto coffeehouse, podem optar por expressos, machiatos, mocaccino, cappuccino, café americano, frapuccino, chocolate quente, chás, etc.
Enfim, a escolha é variada e adaptada a todos os momentos do dia e podemos escolher entre ficar ou levar. Viana precisava de um espaço assim!


Este foi o meu almoço. Optei pelo menu Sopa+Salada+Bebida. Tudo óptimo! A Groselha de Frutos Vermelhos era deliciooooosa! ;)




"Os nossos produtos e menus incluindo o Brunch, estão disponíveis Todos os dias e a Todas as horas do nosso horário de funcionamento, centrando-se nas necessidades dos nossos clientes de um modo rápido, simpático, transparente e cosmopolita.
Com uma base de produtos portugueses juntamos as nossas versões de alguns produtos estrangeiros democratizando-os para os nossos clientes e fãs."


Deixo-vos algumas fotografias da Casinha Boutique*Café - Viana:






(Fotos retiradas da internet através do google)




Rua Cândido dos Reis, nº 20
Viana do Castelo









3 comentários:

  1. Tem um aspecto óptimo, tanto a comida como o sítio, muito fashion =)!

    ResponderEliminar
  2. Tem um ar tão clean. Parece-me um local a ter em conta numa viagem a Viana do Castelo :)

    ResponderEliminar
  3. Só conheço a Casinha do Porto, onde vou com frequência. Adoro :)

    ResponderEliminar