segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prendas de Aniversário

Passadas duas semanas, consegui finalmente tempo para reunir as prendas de aniversário e fotografa-las para vos mostrar.
Foi um dia passado a trabalhar mas que terminou com um jantar com a família cá em casa. Os planos incluíam uma saída à noite mas, depois de toda a gente sair e ficarmos apenas seis, achamos que o melhor seria ficar a descansar porque estava tudo meio a dormir...a idade, senhores, não perdoa!!!
Adoro receber prendas (quem não gosta!?) e este ano recebi bastantes coisas que constavam na minha wishlist. Não podia estar mais satisfeita!

Mas vamos lá às prendinhas:


Golachas Hunter 
Casaco Only 
Botas Lemon Jelly
 Copos Atlantis
 Vales (p/ usar em várias lojas dos shoppings do grupo Sonae)
Carteira para cartões Lollipops
Bandeja espelhada 
Caderno e espelho de carteira
Perfume DKNY



Pulseira Pé d' Mar


Pulseira One 


Pulseira (este modelo mas verde-tropa) e Pendente Pandora 


Recebi ainda uma rena grande d'A Loja do Gato Preto, uma toalha de mesa, dinheiro (dá sempre jeito!!!) e acho que não me estou a esquecer de nada!



Volto em breve com as de Natal! :)






4 comentários:

  1. ;)
    Só presentes giros ;)
    As galochas são tão giras ;)

    ResponderEliminar
  2. Em preto também são super giras! E adorei essas lemon jelly ;).

    ResponderEliminar
  3. Não te parece fútil dar tanta importância a objectos recebidos em dias de anos e que estes sejam em tanta quantidade? Nao leves a mal mas... é uma coisa cá minha, que me sinto humilde diante destes pretenciosismos e"listas" de desejos... Gosto de surpresas mesmo surpresa. E não têm de vir de lojas, nem ter marcas, nem ser o último grito de moda ou tecnologia... Mas isso sou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boboquinha, é natural que sejam muitos...a minha família é bastante grande e é normal presentear as pessoas de quem gostamos. O que publiquei são prendas de pais, avós, namorado, irmão, família do namorado, amigos, primos, etc. Todas elas foram surpresa e recebidas sem eu contar porque só a minha mãe lê o blogue. Nunca pensei receber, por exemplo, as galochas (prenda do namorado), apesar de estarem na minha lista de desejos há uns 3 anos!
      Quanto às "listas de desejos", a maioria das vezes não passam disso mesmo: listas de coisas que gostaria de ter (não quer dizer que as vá receber ou comprar). Por exemplo, a última que publiquei, coisas que são o último grito da tecnologia, não tenho nenhuma delas e nem sei se alguma vez terei. Mas gostava.
      Felizmente, as coisas não materiais, sem marcas e que não vêm de lojas também as tenho e são muitas! :)
      Não me considero fútil. É a tua opinião, que não me conheces, mas respeito :)
      Sou mais de dar do que receber mas também tenho direito, não é?

      Eliminar