quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Aliados contra o frio

EOS; Lierac; Blistex; Carmex; Carmex Moisture Plus; Maybelline Baby Lips; Clinique


Com este post fica exposta mais uma pequena "obsessão" minha: hidratantes para os lábios. Há um em cada esquina e em cada bolsa. A verdade é que o frio "mata" os meus lábios. Fico sempre cheia de cieiro e, no meio de todas estas opções, há um eleito como o melhor. Sem qualquer sombra de dúvida, fiel companheiro há muiiiitos anos, o Carmex é imbatível. Nos dias em que o frio os afecta mais, uma boa camada ao deitar-me e no dia seguinte os lábios estão impecáveis. 
Para o dia-a-dia, costumo optar pelo Lierac ou o Clinique, ambos muito bons também. O Blistex é novo mas parece-me óptimo, muito semelhante ao Carmex, em textura e durabilidade e com um delicioso sabor e cheiro a framboesa e limonada. 
Quando quero uma corzinha, e ainda assim continuar protegida, opto pelo Maybelline vermelhusco (o rosa é raro usar mas, com tantos, algum tinha de ficar para trás!) ou o Carmex Moisture Plus em tom pêssego. 
O EOS, na verdade, desiludiu-me um pouco. A textura é boa, o aroma a morango também mas a durabilidade nos lábios é bastante reduzida. Isto faz com que não entenda muito bem todo o alarido em volta dele. Se calhar tenho de lhe dar mais algumas oportunidades e perceber se o problema é meu ou dele. Se calhar, por saber tão bem a morango, sou eu que lhe tiro a durabilidade! :)

Estes são os meus aliados. E os vossos?





1 comentário:

  1. Uso diariamente o rosa da Maybelline! Gosto ainda de Labello, nas suas variantes mais frutadas e coloridas. Gloss também é bom para hidratar :)

    ResponderEliminar