quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Thé des Vignes - Caudalíe




Sou aquela pessoa que nunca ganha nada em passatempos. Ou era! Há umas semanas atrás recebi um e-mail da Clênia a informar-me que tinha sido a vencedora do passatempo de Natal, em parceria com a Farmácia Marques. 
Como podem imaginar, fiquei duplamente feliz. Primeiro porque ganhei e segundo porque o prémio era um coffret da Caudalíe, marca que adoro!
Ontem recebi o prémio (acompanhado de uma simpática carta da Farmácia Marques), um gel de duche e uma água perfumada, da gama Thé des Vignes,. Gostava de vos conseguir descrever o cheirinho maravilhoso de ambas. "Associa notas sensuais de musgo branco e do neroli à suavidade do licor de gengibre e uma infusão de flor de laranjeira e de jasmim". Absolutamente delicioso!
Obrigada!






Visitem o blogue da Clênia, com óptimas sugestões de beleza e o site da Farmácia Marques, através do qual podem fazer compras online.

2 comentários:

  1. Ohhh!! Vanessa! Que bom! Estou tão contente por ter gostado do presentinho de Natal, eu e a equipa da farmácia tivemos mesmo o cuidado de escolher algo que nós como consumidoras também gostássemos e Caudalie é sempre uma boa pedida. Fiquei deliciada com o seu post, tão querido e atencioso! Obrigada pelo carinho! Esta sem dúvida foi a minha cereja no topo do bolo de hoje, porque não estava nada a espera. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os cheirinhos da Caudalíe, mas ainda gosto mais dessa bandeja 😉

    ResponderEliminar