terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sal Azul Persa - Ouro sobre azul





A marca portuguesa Josefinas lança as sabrinas mais caras do mundo, inspiradas no raríssimo sal azul da Pérsia, recolhido apenas no Irão. "São adornadas com uma peça de joalharia única e exclusiva, feita com base em ouro e com dois Topázios AzuisEsta pedra semipreciosa é famosa, não só pela intensidade da sua beleza azul, mas também pelas suas propriedades místicas de proteção e sorte."






Este modelo faz parte da mais recente campanha da marca, designada 1001 noites - A Mais Luxuosa das Viagens. Deste colecção fazem parte outros modelos igualmente bonitos e únicos, nomeadamente os modelos Babilónia, Pérsia e Jordânia. As minhas preferidas são, sem qualquer dúvida, Jordânia e estas Sal Azul Persa.




Filipa Júlio, fundadora da marca, diz: "Adoro criar peças únicas com a ajuda de mestres das mais várias artes nacionais. Desta vez, juntei-me a mestres joalheiros portugueses para criar a jóia das jóias para estas Josefinas. Pela primeira vez, utilizei ouro e pedras semipreciosas em sabrinas. As Josefinas Sal Azul Persa são de uma beleza inigualável. É ouro sobre azul."
Esta jóia (portuguesa!) custa 3369€ e faz delas as sabrinas mais caras - e preciosas - do Mundo!


Sou uma admiradora da marca (já falei dela algumas vezes aqui no blogue) por vários motivos: são feitas em Portugal, cuja tradição e indústria dos sapatos é reconhecida mundialmente; originalidade, elegância e classe são três das características dos modelos que a marca apresenta; o facto de serem muito semelhantes às sapatilhas de ballet, arte que adoro e que fez parte da minha vida durante 14 anos, fazem com que sonhe com o dia em que o orçamento me permita adquirir umas só para mim!



2 comentários: