quarta-feira, 3 de junho de 2015

Manhãs saborosas







Estes dois livros estão na minha wishlist deste mês.
Como já fui dizendo algumas vezes por cá, o pequeno-almoço sempre foi o meu "calcanhar de Aquiles". Desde pequena que a primeira refeição do dia era um momento dramático lá por casa, que o diga a minha mãe. 
No entanto, desde há alguns meses que tenho vindo a tentar dar a volta a isto. Confesso que nem sempre consigo. Custa-me imeeeeenso comer logo depois de acordar. Não é preguiça, não é teimosia. Não sei explicar bem mas, para terem uma ideia, não consigo comer uma torrada ou um iogurte até ao fim. Uma horinha depois, já não tenho qualquer problema.
Nesse sentido, estes dois livros virão cá para casa brevemente, até porque me parece que serão um excelente aliado nesta minha "luta"e acredito (mesmo!) que aos poucos vou conseguir.


2 comentários:

  1. Até que enfim alguém como eu! Tenho de esperar sempre um bocado até conseguir comer de manhã senão a comida não me sabe a nada... Mastigo, mastigo e blhéc! Agora que tenho mais tempo já descobri o que é deliciar me com um bom pequeno almoço :)

    ResponderEliminar