terça-feira, 24 de novembro de 2015

B-day&Xmas Wishlist #1

Como é habitual, ao aproximar-se o mês de dezembro, são lançados alguns posts com sugestões de coisas que eu gostava de receber no aniversário ou natal. Sim, este ano já me perguntaram se já tinha feito a minha wishlist... e como não quero dificultar a vida a ninguém e como sei que há gnomos super atentos por aí a espreitar, começo com uma necessidade: camisolas quentinhas.
Está mais do que visto que, da forma como chegou, o frio veio para nos dar cabo dos ossos...bem se sabe que vou entrar nos 30 e que tenho de começar a preocupar-me seriamente com as consequências que, a longo prazo, o frio pode provocar! 
Posto isto, querido pai natal, qualquer uma das seguintes será bem vinda... mas informo que me apaixonei perdidamente assim que "botei" os olhinhos na primeira.  se o for nenhuma destas, então qualquer outra bonita e igualmente quentinha.









 Benetton 
49,95€

Benetton
49,95€

Benetton
49,95€


Massimo Dutti
39,95€


Sem comentários:

Enviar um comentário