quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

árvore de natal ♡



Como prometido, hoje venho mostrar-vos as fotografias da minha da árvore de natal, bem como alguns dos meus enfeites preferidos.
Já aqui disse várias vezes o quanto eu gosto desta época e do quanto é, para mim, importante viver estes dias em família. Não podia ser de outra forma. Não fazia qualquer sentido de outra forma. E, por isso mesmo, convidei os familiares mais próximos para virem cá a casa no domingo. Pais, irmão, avó, tios e afilhado. Enquanto o pai preparava o jantar, os restantes decoravam a árvore de natal. Todos juntos, com gorros de pai natal e antenas de rena. Uma tarde/noite recheada de calor e mimo.
Esta é a minha árvore. Pinheiro natural (nunca tivemos pinheiro artificial), decoração simples. Vermelho, branco e dourado são as cores do meu natal.



















Gostam? 
Já montaram a vossa?

1 comentário:

  1. Este ano também me rendi ao Pinheiro natural! E acho que já não volto ao outro! Adoro tudo :)

    ResponderEliminar