segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A loucura dos ténis*





Nunca os ténis estiveram tão na moda. Há para todos os gostos, de todas as cores e padrões. E a verdade é que ficam bem em quase todas as ocasiões, aliadas à combinação certa. Cá por casa a loucura já se abateu. Nos dois, ainda por cima! :) Estes são os modelos que têm andado a saltitar na minha memória. A cada passo lá me lembro deles mas depois penso que nos últimos dois meses já comprei dois pares de ténis e que se calhar, para já, não preciso de mais. Este argumento, obviamente, não convence ninguém. Toda a gente sabe que mais  um par não ocupa espaço e que combina com alguma coisa que nenhum dos outros combina. Enfim, desculpas! :)
Quanto aos Stan Smith, a minha opinião nem sempre foi muito positiva. Quando surgiram de novo,  talvez por vê-los em todo o lado, não lhes achava grande piada. Agora que as atenções estão muito centradas nos Nike Cortez (que lá está...por enquanto, não os acho nada do outro mundo e não gastava dinheiro neles - já se sabe que isto daqui a um ano pode mudar!), tenho pensado que se calhar seriam uma boa aposta na Primavera. Se não forem estes de pelinho vermelho, os clássicos (verdes ou cor-de-rosa), seriam muito bem-vindos no meu humilde palácio!





*ou sapatilhas, se preferirem! :)


2 comentários:

  1. Eu, que até nem era grande fã de ténis, ando numa fase em que me apetece comprar todos e mais alguns! A verdade é que agora há ténis tão lindos que é quase impossível resistir!

    ResponderEliminar
  2. Uma tentação! Parece que há sempre motivo para comprar mais uns ;)

    ResponderEliminar