quinta-feira, 7 de abril de 2016

Socorro! Em busca dos vestidos perfeitos!






2016 é o ano dos eventos: 2 casamentos (junho e setembro) e 2 baptizados (julho e setembro)!
Todos nós gostamos de ver os amigos casarem e procriarem e de festejar com eles esses momentos. São sempre dias de grande festa, de convívio, de alegria e de partilha. Mas - há sempre um mas - os meses que antecedem os eventos são uma dor de cabeça, pelo menos para as mulheres. Ora é o vestido, ora as sandálias, depois o resto dos acessórios, o ai-meu-deus-que-não-tenho-tempo-de-ir-à-cabeleireira... Nenhuma de nós gosta de ir a parecer mal e todas gostamos de aproveitar essas ocasiões para caprichar mais um bocadinho. Convenhamos, isto não é tarefa fácil e o primeiro casamento é já no dia 4 de junho e ainda não comecei a procurar. Verdade seja dita...não tenho ideia nenhuma do que quero...cor, modelo...nada de nada! Ser homem é tão mais fácil (embora não tenha metade da graça!).
Posto isto, contem-me tudo...onde é que eu posso encontrar vestido giros, simples (sem grandes padrões e brilhos) e, acima de tudo, que não me levem metade do ordenado!?

1 comentário:

  1. Ando com a mesma dúvida e ainda por cima tenho restrição de cores, tem de ser azul-marinho ou alfazema para combinar com o tema do casamento.

    ResponderEliminar