quinta-feira, 14 de julho de 2016

Caminho de Santiago #1 - Faltam 2 semanas

home07.jpg


O dia em que vamos por a mochila às costas, realizar um dos objectivos traçados para 2016 e partir aproxima-se a passos largos. Há uns meses atrás, em fevereiro, quando decidimos fazer o Caminho de Santiago, parecia tudo tão distante. A verdade é que faltam apenas duas semanas para começar aquela que prevemos que será uma grande aventura.
O percurso está definido, as distâncias diárias e os pontos de paragem também. Os rituais e as tradições já estão anotados no guia, a lista de coisas a levar está elaborada. A vontade já cá está e as borboletas na barriga já se fazem sentir aos pouquinhos.
Só falta o dia chegar.




Alguém desse lado já fez O Caminho? Têm dicas e sugestões?

5 comentários:

  1. Oh! A sério? Eu e o João ponderamos muito seriamente fazê-lo este ano mas depois acabamos por ter de adiar! :( vai contando tudo! Estou super curiosa! Deve ser uma experiência incrível! Muita força para o caminho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que depois trago as dicas, as etapas, o indispensável e a minha experiência :)
      Obrigada querida! :)

      Eliminar
  2. E a minha resta desejar: "Bom Caminho". No inicio pode ser difícil, mas no final tenho a certeza que irás adorar! :)

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer o caminho em Setembro ,e o melhor conselho que me deram foi chegar muito cedinho aos albergues, para nao correr o risco de não poder ficar , e por isso vou caminhar só da parte da manha . que corra tudo bem e que tenham uma óptima viagem :)

    ResponderEliminar