quinta-feira, 25 de maio de 2017

 
 
 
 
Profundamente grata à vida por me dar as oportunidades certas, nos momentos certos. Pelo percurso que me "obriga" a fazer, com altos e baixos, naturalmente. A verdade, a meu ver, é que as oportunidades surgem quando estamos preparados para as agarrar e para lidar com elas. 
O meu percurso profissional não tem sido, ao longo dos anos, tão estável quanto eu imaginava que seria quando saí da faculdade. A inocência de quem anseia entrar no mercado de trabalho... No entanto, tem sido rica em experiências diversificadas, em diferentes contextos, umas vezes na minha área profissional, outras nem tanto.
Passei os últimos quatro anos a desejar que surgisse "aquela" oportunidade. A que me iria realizar profissionalmente. E eis que, inesperadamente, ela surge. Um telefonema, uma entrevista, um coração a bater descompassadamente, a ansiedade pela resposta, a confirmação. "Foste selecionada". De repente, tudo ganha um novo sentido, a informação para assimilar é mais do que muita, os dias são preenchidos e passam a voar, vou feliz para o trabalho, o feedback de quem trabalha comigo tem sido muito positivo.
Sinto-me, finalmente, realizada. E feliz!

1 comentário: