domingo, 26 de novembro de 2017

B'Day & X-mas'17 Wishlist #1


A pedido de muitas famílias (algumas, vá!), está na altura de lançar a wishlist de aniversário e natal. Ao que me parece, anda tudo muito adiantado ou eu estou muito atrasada! 
Este ano foi verão até tão tarde (com viagem a Cabo Verde pelo meio, sobre a qual tenho algumas coisas para partilhar convosco) que não me parece nada que já estamos no final de novembro/inicio de dezembro/dezassete dias para o meu aniversário/menos de um mês para o natal.
Sem muitas demoras, vamos lá começar:
























4 comentários:

  1. Boa!! Já estava a fazer falta 😀
    O anel também está na minha wishlist. Aliás, acho que este Natal devia ser patrocinada pela Omnia, tal é a quantidade de “desejos”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! :) No sábado estive no Winter Market Stylista e disse à minha mãe que podiam estar à vontade na hora de dar os presentes pq ali tinham muitas opções de escolha! :)

      Eliminar
  2. As wishlist dão muito jeito para uma pessoa se inspirar :)
    A aguardar a regresso do blogue ao ativo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada :)
      Isto é uma pescadinha de rabo na boca :p não regressa porque não há muito feedback e não há muito feedback porque não regressa! Enfim... Ando sempre a mil e alguma coisa fica para trás! Vou tentar manter o blogue mais vivo! :)

      Beijinho :)

      Eliminar