quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moda&Estilo| New Balance










O conforto é essencial para quem passa os dias de um lado para o outro. E, se no post anterior, as eleitas foram as sabrinas, no post de hoje vamos dar atenção às sapatilhas [ou ténis, como se diz mais a sul! :)]
Conheço as New Balance desde a adolescência, no entanto, nunca pensei que alguns anos mais tarde todas as atenções recaíssem sobre elas.
As imagens acima mostram bem como é possível manter um look relativamente formal, sem perder o conforto de usar um tipo de calçado desportivo.
Apesar de adorar saltos altos, não é o tipo de calçado que possa usar diariamente uma vez que, em termos profissionais, sou obrigada a andar por caminhos/quintais/terrenos/casas menos apropriados. Isto faz que com opte, quase sempre, por calçado prático e confortável: biker boots, sapatilhas, sabrinas...
Adquirir umas New Balance fazem por isso todo o sentido. Não para os dias chuvosos com que temos sido brindados mas para a Primavera. E as bordeaux da primeira imagem ou as azuis da última seriam excelentes opções!

Gostam deste tipo de calçado?






Sem comentários:

Enviar um comentário