quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diário | Desafio - 10 Perguntas

A Joana lançou-me o Desafio das 10 Perguntas e eu aceitei-o com todo gosto.
Eis as minhas respostas:


1. O que sai sempre contigo de casa?

Nunca saio de casa sem óculos de sol, relógio, o meu perfume de sempre e, claro, o telemóvel. Não ter qualquer uma destas coisas comigo deixa-me inquieta.




2. Qual o teu animal preferido?

Gosto de animais mas nunca consegui eleger um como o preferido.
Sei que nunca gostei de gatos, até conhecer o Marley, nos seus primeiros dias de vida. Foi amor à primeira vista e consegui convencer a malta lá de casa (que também nunca gostou de gatos) a aceitá-lo. 





3. Qual é o teu sapato preferido?

Sou a típica mulher que adoooora sapatos. Sejam saltos altos, sabrinas, sandálias rasas, sapatilhas, botas, havaianas...enfim, vocês sabem. Só não consigo gostar de loafers, as plataformas que se usam agora ou aquelas sandálias de salto de borracha brancas.
A minha última compra foram estas sandálias. Adoro-as e foram bem baratinhas (da Stradivarius, em saldos por 15,99, senão me engano).




4. Produto de maquilhagem indispensável?

No dia-a-dia não uso muita maquilhagem. Uso apenas alguns básicos e que fazem parte da minha rotina, são eles: CC Cream, da Clinique; Erase Paste, da Benefit e máscara de pestanas They're Real, também da Benefit.
As maquilhagens mais arrojadas ficam para saídas ou momentos especiais!





5. Qual é o teu maior sonho?
Viajar, conhecer o mundo, novas culturas, ver coisas diferentes, alargar horizontes, absorver conhecimentos novos.
E, um clichê, ser feliz!






6. Qual é o teu maior defeito?
A preguiça! É isso...às vezes esse bicho apodera-se de mim! 
Ainda há dias dizia à minha mãe que, por vezes, gostava de ser mais dinâmica e gostava de não gostar de dormir até tarde! :)


7. O que te irrita nas pessoas?

A falta de lealdade, a injustiça e a falta de humildade e de reconhecer que as falhas.


8. Qual é a tua comida preferida?
A verdade é que sou um bom garfo! :) Adoro todo o tipo de tapas e de petiscos. Adoro mariscos.Adoro bacalhau, seja de que forma for. E adoro cozido à portuguesa, de preferência da avó ou dos papás (Fica a dica, mãe!). Adoro quase tudo! :) Além disso, considero-me uma boa cozinheira. ;)


9. Doce ou salgado?
Salgados. Tal como a Joana, também sou pessoa de petisco. No entanto, como já viram por cá algumas vezes, adoro fazer doces e dedico grande parte do meu tempo a fazê-los. É, aliás, um dos meus projectos profissionais.



10. O que te deixa feliz?
Outro clichê, mas pura verdade, estar na companhia das pessoas que mais amo. Cada vez valorizo mais cada minuto na companhia daqueles que são importantes para mim. A vida tem-me ensinado que não importa se são poucos, importa sim serem os melhores! E esses, eu mantenho-os perto! :) 



11. Escolhe 5 blogs para fazer este TAG
Sweet Sense - Sim, provavelmente sei o que responderás em cada uma das perguntas, mas é só mesmo para ver se voltas a blogue!!!


1 comentário:

  1. Desafio aceite! Está em lista de espera, assim que possível ponho mãos à obra! :)

    ResponderEliminar