quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Moda&Estilo | Tartan Scarf #2 - O eleito!

Estive ausente os últimos dias por motivos técnicos: fiquei sem computador. Há algum tempo que precisava de ser formatado. Estava muitíssimo lento, demorava séculos a abrir algum documento ou páginas na Internet. Agora está óptimo! Já não há desculpas!
Tenho algumas coisas para vos mostrar e para vos contar sobre os últimos dias. 
Por agora, deixo-vos com o cachecol que comprei esta semana, o melhor aliado para os dias gelados com que temos sido brindados aqui pelo norte.


Stradivarius
12,95€


Já tinha vos tinha contado aqui que andava à procura de um cachecol/manta deste género e que gostava que fosse em tons mais claros. Procurei o da Primark, já visto em alguns blogues, mas estava esgotado (na loja do Norteshopping). Assim sendo, fui à Stradivarius e encontrei este (que já conhecia da página da marca). É perfeito! Exactamente com os tons que pretendia. Além disso, é hiper quentinho e o preço é bem simpático.
Venha mais frio! :)


4 comentários:

  1. Hmm...sou pessoa para amanhã comprar um para mim😄😃

    ResponderEliminar
  2. Tenho um igual do ebay, é tão quentinho :D

    ResponderEliminar
  3. não sabia que a stradivarius tinha um cachecol assim, o da primark é muito parecido, mas acho curto demais. Queria mesmo como se fosse uma manta. E esse é perfeito! Obrigada por partilhares, vou ja la a correr :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Também ando a namorar alguns e o frio já aperta :)

    ResponderEliminar