quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Diário| A saga dos presentes de Natal




Invariavelmente, a história repete-se todos os anos. A meio de Novembro prometo a mim mesma que "é este ano que começo as compras de Natal mais cedo" (quase como as promessas que fazíamos em Setembro, antes da escola começar) mas depois, os dias vão passando, vão surgindo as dúvidas e o maldito "e se...!?":
"E se...depois encontro alguma coisa que tenha mais a ver com a pessoa!?"
"E se...a pessoas preferir outra coisa qualquer e eu já tiver a prenda comprada!?"
"E se...compro com muita antecedência e depois, na altura de trocar, já não há nada de jeito porque é época de saldos!?"
E o tempo vai passando e os presentes vão se atrasando e depois é uma correria até dia 23! E, já se sabe, compras em cima da hora nem sempre dão muito bom resultado. Comprar por impulso nem sempre correr bem!
Mas...eis que finalmente as coisas mudaram!! Yeaaahhhh! :) Hoje, dia 18 de Dezembro, tenho todas as compras de Natal feitas! Não falta nem uma, o que para mim é um grande motivo para festejar porque é inédito! :)


Desse lado, como vão as vossas compras? Está tudo feito ou continuam à procura d'O presente?




2 comentários:

  1. Ai a pressão dos presentes! Só me falta um, que por sinal é o mais especial, e que encomendei há duas semanas mas tem vindo a atrasar...grrrrrr. Estou mesmo a ver que não chega a tempo e ainda tenho de arranjar um plano B! (Que é como quem diz comprar outro) Deviam facilitar a vida das pessoas em época pré-natal... :)

    ResponderEliminar