segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

*After Christmas*


Antes de mais, devo um pedido de desculpas. Infelizmente, não tive oportunidade de vir desejar-vos um Feliz Natal atempadamente. A azáfama da véspera foi tal, que não consegui sentar-me ao computador a escrever uma mensagem de Natal para vocês. Desejo, sinceramente, que tenha sido tal como desejaram. 
A minha Ceia de Natal, pela primeira vez, não foi passada com os meus pais/irmão/avós, no entanto, foi um serão bastante agradável. Fui dormir a casa dos papás, onde se abre as prendas de manhã, mantendo religiosamente a tradição. Oa jantares dos dias 25 e 26 já foram com a família do meu lado. :)
Já disse várias vezes aqui no blogue o quanto gosto desta época e tudo o que envolve. As luzes, a árvore de Natal, as decorações, as músicas, os momentos em família, escolher os presentes perfeitos para as pessoas especiais, os serões à lareira, as tradições familiares... Andamos o ano inteirinho a ansiar pela chegada do Natal e, de repente, pffffttt...já passou! Acredito que esta nostalgia pós-natal invada toda a gente que espera tanto pelo Natal... Não é só a mim, pois não?
   
Agora...venha a Passagem d'Ano (e tudo o que tenho de fazer até lá - trabalho, baptizado, bolos)! :)







1 comentário:

  1. Não conhecia o teu blog mas gostei imenso. Sigo* :)
    Beijinhos e desde já, um Bom Ano!

    ResponderEliminar