domingo, 20 de dezembro de 2015

Ainda sobre os 30









Um resumo bem pequenino do fim-de-semana passado. Não sei se é da idade mas a tendência é viver muito mais os momentos do que fotografá-los. Eu gosto de fotografar mas tenho notado que só depois de ter vivido determinadas coisas é que me lembro que poderia ter feito o registo. 
Isto para dizer que foi um fim-de-semana quase perfeito. Reuni alguns do amigos mais queridos e no sábado festejei com os amigos. Jantar, música ao vivo, parabéns à meia-noite (com direito a algum embaraço porque o resto das pessoas que estavam no restaurante decidiram juntar-se ao momento e eu sou uma pessoa tímida). De seguida, fomos beber uns copos (com moderação, pois claro) e dançar. 
No domingo, almocei com as melhores amigas e depois fui para casa dos papás onde me esperava a festa com a família. Para ser perfeito bastava a presença o meu irmão que, infelizmente, teve de ficar em Lisboa. Sem ele não faz o mesmo sentido. 
No entanto, foi um fim-de-semana maravilhoso: muito mimo, muitas gargalhadas, matar saudades, cumplicidade, dois bolos de aniversário absolutamente lindos e deliciosos (feitos pela melhor amiga), muitas prendas. 
E, mais uma vez, a vida a mostrar que os melhores estão sempre lá. E que vale mais a qualidade do que a quantidade.  







3 comentários:

  1. Belo texto, belos sentimentos, belo bolo :)
    Momentos assim aquecem o coração!

    ResponderEliminar
  2. Foi tão bom partilhar alguns desses momentos contigo!! <3
    Cá te espero para os 31 :P

    ResponderEliminar
  3. Porque é que eu ainda não tinha visto isto?=)
    Andei aqui a ler os teus pots e de repente senti uma saudade imensa de ter um blog=)

    Foi perteitinho*

    ResponderEliminar