quarta-feira, 16 de março de 2016




Estou em falta com vocês!
Ando desaparecida há uma semana. Depois do susto que vos contei no post anterior. confesso que andei uns dias meia atarantada, sem grande vontade de vir aqui escrever o que quer que seja.
Entretanto fui passar o fim-de-semana a Lisboa, uma vez que fomos acompanhar o meu irmão no Campeonato Nacional de Natação. Ainda conseguimos aproveitar o sábado à noite e o domingo para passear e conhecer alguns sítios que tinha em mente.
Quanto ao desafio #doslivrosparaamesa também tenho falhado nos últimos fins-de-semana. Ou porque não faço nenhuma refeição em casa, ou porque não passo o fim-de-semana em casa ou porque ando super cansada (não posso com uma gata pelo rabo, essa é a verdade! Preciso, MUITO, de férias!) e não me apetece procurar receitas, fazer, fotografar, editar e publicar...  (A prova disso é que tenho as fotografias da última receita guardadas no computador há 3 semanas!) Mas prometo, com todas as minhas forças, que vou contrariar isso e cumprir o que me propus quando lancei o desafio a mim própria!

Sendo assim, amanhã regresso com fotografias catitas de Lisboa e sexta haverá receita de panquecas deliciosas! 

3 comentários: