quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Palavras que podia ser minhas*


A 2016:
"agradeço por me ter ensinado a percorrer o caminho mais certo e não o caminho mais fácil. por me ter ensinado a mudar as perguntas quando as respostas estavam erradas. por me ter mostrado que nos tornamos sempre mais fortes depois de partidos, e que há pessoas que entram nas nossas vidas para nos ajudar a sair da vida de outras pessoas.
agradeço por me ter obrigado a dar zero importância aos que não me conhecem do lado de dentro e me julgam pelo lado de fora. por me ter repetido, todos os dias, que a vida é curta demais para perder tempo a dizer sim quando quero dizer não. por me lembrar que obrigada, estou aqui para ti, amo-te, perdoo-te, desculpa-me e mereces ser feliz! são as pontes-milagre que somos capazes de construir depois de chorar rios.
a 2016 agradeço, muito, por nunca me deixar esquecer que a palavra mais bonita que existe chama-se acreditar e que é ela (somada com a fé) que me leva sempre até onde eu quiser chegar. - ❥-"




*tivesse eu o mesmo jeito para  as palavras!

2 comentários:

  1. Gosto tanto que tenhas essa capacidade de tirar da Vida só o que ela tem de bom ... e de reciclar o que é menos importante! Parabéns continua assim! Feliz 2017

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida um longo caminho a percorrer, mas as bases para sermos mais felizes são mesmo essas!
    Que 2017 seja um ano de clareza e serenidade*

    Beijo grande

    ResponderEliminar