quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Querido Pai Natal #1: Eletta SYNChronize your life

 Querido Pai Natal,

Como vai sendo habitual e, como tenho a certeza que sabes que este ano fui uma menina muito bem comportada/leal/honesta/trabalhadora/respeitadora/lutadora, está na altura de deixar por aqui algumas sugestões de miminhos que serão muito bem-vindos e bem estimados! Se achares que estou a abusar, podes sempre segredar ao ouvido dos papás durante a noite, antes do Natal ainda vem o meu aniversário. Aposto que eles aceitam sugestões! Sei que a mamã vem cá espreitar mas podes sempre ser um bacano e dar uma ajudinha! Que me dizes!? 

Para começar, uma peça especial. A partir daqui, prometo ser mais modesta e comedida nos pedidos! :)


"Procurando desenvolver e elevar o conceito de personalização que faz parte da história da marca e que a posicionou como uma referência incontornável na relojoaria nacional, a ELETTA apresenta agora o seu primeiro relógio conectável  – ELETTA SYNC. 
Pensado em exclusivo para o universo feminino, o ELETTA SYNC mantém a intemporalidade do relógio clássico acrescentando-lhe inúmeras funcionalidades tecnológicas que trazem uma nova experiência de tempo a todas as Mulheres. Basta sincronizar a sua vida. Ou, melhor dizendo, conectar o seu telemóvel com o ELETTA SYNC através da APP ELETTA (disponível na Play Store e App Store) e viver mais in sync com tudo o que a rodeia.
Pode receber alertas de chamadas, mensagens ou notificações das redes sociais através de uma simples vibração no pulso, poupar aqueles minutos preciosos  que perde quando não sabe onde deixou o telemóvel clicando num botão do seu relógio para que este toque e o consiga encontrar, contar o seus passos através da funcionalidade do pedómetro ou até mesmo tirar fotografias à distância sendo o relógio SYNC o seu controlo remoto.
ELETTA SYNC: a perfeita fusão entre a relojoaria tradicional e as novas tecnologias indo ao encontro das necessidades de um estilo de vida cada vez mais online e on-the-go!"





179€
Caso pretendas fazer-me feliz, gosto especialmente deste Rose Gold!


Sem comentários:

Enviar um comentário