quinta-feira, 26 de janeiro de 2017








Já partilhei aqui, há algum tempo, a minha pancada com programas de culinária. Juntamente com séries e filmes, são o que vou vendo na televisão.
Esta semana descobri mais um programa e, neste momento, é um dos meus favoritos.  The Little Paris Kitchen: Cooking with Rachel Khoo começou a ser emitido, esta semana, no 24Kitchen e, quem gosta deste tipo de programas, não pode perder.
Rachel Khoo é inglesa, a viver em Paris há 6 anos, é escritora de livros de culinária e com este programa pretende descomplicar a famosa culinária francesa. É a partir da sua cozinha minúscula, num conhecido bairro parisiense, que cozinha e mostra que não é necessário ter uma cozinha XPTO para fazer iguarias de babar. Sim, porque casa prato que cozinha deixa qualquer um com fome!!! E é nessa mesma cozinha, que confecciona os pratos que serve no seu pequeno restaurante: uma mesa para dois, na sala! :)
A par disso, qualquer desculpa é boa para voltar a Paris!



1 comentário:

  1. Também gosto deste programa. Acho o conceito muito giro e a simplicidade com que ela cozinha afz parecer tudo muito fácil e acessível. Mesmo não o sendo :)

    ResponderEliminar