quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Beauty| Clinique





Sou daquelas que gosta de ter as unhas sempre pintadas e bem arranjadas. É raríssimo andar sem verniz, a não ser um dia ou outro para a unha descansar. E, por esse motivo, gosto de investir em vernizes de qualidade. Por exemplo, não compro vernizes em lojas chinesas ou semelhantes. Uso marcas conhecidas, como por exemplo a Kiko, Andreia, Risqué, etc. Tenho alguns de marcas mais caras, porque independentemente da qualidade, tem cores que nenhuma marca outra tem, por exemplo a Chanel ou a Dior. 
Isto para vos dizer que, há uns tempos, decidir experimentar os da Clinique. E, garanto-vos, estou rendida.
Tenho um nude e um vermelho, que uso com muito mais frequência. Desde que o comprei, tem sido a cor com que ando sempre.
As cores tem um acabamento muito brilhante e são de longa duração. Pintei no domingo e hoje ainda estão impecáveis. Têm ainda a vantagem de ser apropriados tanto para peles como para olhos sensíveis. Minimizam o risco de comichão e de ardor dos olhos provocados pelo contacto. 
Uma curiosidade: sabiam que tocamos nos olhos, em média, 200 vezes por dia!?





[Post não publicitário]



2 comentários:

  1. Ainda não experimentei esses! Essa curiosidade dos olhos escapou-me até agora =)

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei um da kiko e não gostei!
    Também não experimentei esse mas tenho um que trouxe de NY da forever 21 que é espectacular! Dura-me 1 semana e sempre com brilho! E sei que foi bem baratinho!

    ResponderEliminar